Página inicial: Maxicofre

VIDEOVIGILÂNCIA

A Maxicofre em parceria com a Sony, foi pioneira em Portugal no desenvolvimento de soluções de videovigilância em redes IP.
Hoje, fruto da experiência acumulada na instalação e integração deste tipo de sistemas, temos capacidade para desenhar e implementar os seus projectos com toda a fiabilidade e segurança.

O mercado de segurança patrimonial e videovigilância está em evolução:

1. Até agora, o maior impedimento para implementação de sistemas de videovigilância por IP, era o "caminho" demasiado estreito que os "comboios" da videovigilância tinham de percorrer. Com a modernização e evolução para redes de fibra, este problema foi resolvido e fomenta agora a utilização desta tecnologia.

2. As próprias soluções, Sony, já existentes no mercado, foram também desenvolvidas considerando, e para resolver, os problemas desta limitação. Com a tecnologia DEPA e os codecs de compressão H.264, poderemos reduzir em mais de 50% o tráfego e os recursos de processamento e gravação.

3. O parque instalado, ao longo dos ultimos anos, de equipamentos analógicos (câmaras e DVR's) pode também agora evoluir para o IP sem necessidade de substituições massivas e de investimentos onerosos.

4. Os sistemas baseados em IP são o novo e inevitável "perfume" da videovigilância, com massificação prevista para os próximos 3 anos.

MARCAS PRIVILEGIADAS:

>> SONY

>> COMPUTAR

>> onSafe / LANACCESS

CATÁLOGOS PDF:

>> Software Sony

>> Servidores Sony

>> Câmaras Sony / Catálogo Geral

>> Novos Equipamentos: >> Câmaras  e  >> Servidores IP

Consulte-nos, respondemos a desafios!

<<Página Anterior 

CATÁLOGO SONY